quarta-feira, março 28, 2012

Marcador do dia! #91

. .




Terceiro marcador do Geronimo Stilton da semana! Esse tem um quê de James Bond por causa do título, não acham?

Geronimo Stilton precisava de uma nova assistente e, quando foi ver, estava diante de Pinky Pick. Apesar de ter apenas 14 anos, ela era bastante eficiente. Mas aprontava todas, fez até mesmo Geronimo passar o ano-novo no Polo Norte, à deriva, sobre um iceberg, sem ao menos um queijinho pra comer, rangendo os dentes de tanto frio.

Geronimo Stilton vive na Ratônia, ao sul da Ilha dos Ratos, uma ilha bizarra no formato de uma fatia de queijo, situada no Oceano Rático Meridional. Aqui a natureza é protegida e os moradores vivem felizes. Em seu tempo livre, Geronimo coleciona crostas antigas de parmesão do século XVII, mas sobretudo adora escrever livros nos quais conta suas histórias!

2 comentários:

  1. "O meu nome é Stilton, Geronimo Stilton" UASUAHUSHUA Adorei, adorei!! Que fofo, ele vive em Ratônia, ao sul da Ilha dos Ratos. Cara, quero passar longe dessa Ilha, que nojinho, imagina uma ilha cheia de ratos :( rsrsrs.
    Super fofo o marcador! Ele escorregando na banana *-* Só vejo o pessoal escorregando em bananas na tv, nunca vi acontecer :( rsrs.

    Beijão,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  2. Realmente...lembrou um pouco a James Bond devido ao título.Pelo marcador esse rato parece ser bem atrapalhado.

    Fabianne

    ResponderExcluir