terça-feira, março 13, 2012

Marcador do dia! #80

. .




Continuando a semana de marcadores da Meg Cabot, hoje trago o do livro "Liberte meu coração" - escrito por ninguém menos que Mia Thermopolis, rainha de Genovia.
Acompanhei por um tempo razoável a série "O diário da princesa", mas nunca foi algo que realmente me cativou. Porém ainda pretendo reler e ter uma opinião mais definitiva. O filme achei uma fofura.
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.



3 comentários:

  1. Esse é o meu favorito da Meg Cabot *-* Eu tenho dois dele! É lindo demaaais.
    Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nada da Meg, acredita? :/ Mas gostei muito dos filmes "O diário da Princesa". Tive sorte e ganhei o livro Liberte Meu Coração, to super ansiosa pra ele chegar logo e eu poder ler *--*

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse marcador!É realmente bonito.

    Fabianne

    ResponderExcluir
  3. tenho vaarios desse! to com o livro ali ha mó tempao e ainda não pude ler t.t
    adoro a Meg e a Mia <3333

    ResponderExcluir