domingo, março 04, 2012

Marcador do dia! #73

. .




Me atrasei no último marcador da semana! 
Frente e verso do marcador do livro "O jogo do anjo", da Espanha. Na verdade é um marcador que fazia a propaganda da pré-venda do livro, coisa que achei bem legal. Depois que li "Marina" fiquei tentada a ler os outros livros do Zafón - "A sombra do vento" já está na lista de leituras futuras, só me esperando aqui na estante.

Sinopse: Aos 28 anos, desiludido no amor e na vida profissional e gravemente doente, o escritor David vive sozinho num casarão em ruínas. É quando surge em sua vida Andreas Corelli, um estrangeiro que se diz editor de livros. Sua origem exata é um mistério, mas sua fala é suave e sedutora. Ele promete a David muito dinheiro e sua simples aparição parece devolver a saúde ao escritor. Contudo, o que ele pede em troca não é pouco. E o preço real dessa encomenda é o que David precisará descobrir.

4 comentários:

  1. Que lindo o marcador! Ainda mais a parte de trás, com os campos pra preencher e o brinde para quem reservar o exemplar. Super legal isso né!!
    E eu amooooo espanhool *----* haha. Mostra mais da Espanha nas próximas vezes!!

    Beijão,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  2. Que luxo esse marcador!Lindo(fora que é azul escuro e acho perfeito).Nunca li nada de Zafón,mas como só leio elogios vou tentar ler quando tiver tempo.

    Fabianne

    ResponderExcluir
  3. Show de bola o marcador!

    E o livro tbm parece ser muito massa, no começo me lembrou um pouco o filme Paperman (se não me engano), escritor na casa sozinho e tals.

    Ótimo filme por sinal hehe, e o livro tbm vou ter que sair a sua caça.

    ResponderExcluir
  4. nunca li nada do zafón, não achei taaao lindo o marcador não :x

    ResponderExcluir