sábado, janeiro 07, 2012

Top Comentarista: Regras Gerais

. .



Essas são as regras gerais que serão aplicadas para todas as promoções do tipo  "Top Comentarista" do blog. 

1. Ser seguidor público do blog através do Google Friend Connect (a caixinha de "Seguidores")
2. Morar no Brasil
3. Não precisa baixar o filósofo que existe em você e escrever uma dissertação, mas escreva algo, pelo menos, minimamente relevante. "Gostei", "Me segue", "Legal" e coisas do gênero não serão contadas. 
4. Cada comentário vale um ponto. Só será válido UM comentário por postagem.
5. Após fazer um comentário, preencher o formulário que se encontrará no final dos posts participantes. Comente e preencha sempre com o mesmo nome de usuário.
6. Posts que não irão valer para a promoção de Top Comentarista: sorteios de sexta, promoções do blog e resultado de promoções. 
Editado em 29/02: Vamos fazer o Top sem precisar preencher formulários. É só comentar em um post do mês de participação. E vale comentário em todas as postagens.
7. A pessoa que ganhar em um mês não poderá ganhar nos próximos dois concursos. Farei isso para dar mais chances as pessoas que vão participar.
Editado em 04/09: Avisei sobre a mudança de regra na postagem do dia 08/06/12 mas tinha esquecido de atualizar aqui: o vencedor de um mês pode participar dos próximos meses. A regra foi removida.
8. Caso tenha empate no primeiro lugar, será resolvido por sorteio.
Editado em 04/09: 9. Como avisado na postagem do dia 08/06/12, a seção "Sorteios de Sexta" não conta mais para o Top Comentarista (ou seja, os comentários feitos nela não são contabilizados)

Qualquer atualização das regras gerais será avisada no blog e atualizado aqui nesse  post.

0 comentários:

Postar um comentário