quarta-feira, dezembro 21, 2011

Filme: Ele não está tão afim de você

. .



Título Original: He's just not that into you
Estreia Brasil: 27 de Março de 2009


Sinopse: Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.



Opinião: Que dificuldade para achar uma sinopse certa, parece que todos os sites copiaram de um mesmo lugar. Em vários lugares a sinopse dizia que a Gigi conhecia o Alex quando ia na casa do Connor, desde quando?? Mas finalmente consegui achar uma sinopse direitinha.

Sobre o filme. Não sei porque tantas críticas com notas baixas. Entre todos os filmes que tentam mostrar as diferenças entre homens e mulheres, pra mim esse é um dos melhores. Sim, tem 500 personagens e pela sinopse até pode parecer um pouco confuso, mas não é.

A cena inicial do filme e alguns depoimentos que eles colocam no meio são impagáveis! É impossível uma mulher não se identificar com pelo menos uma das situações. E isso é o que eu mais gosto no filme: ele traz situações de todos os tipos, em todos os níveis de relacionamentos (curtos, médios, longos, casados, solteiros, namorados...).

Acho esse filme apaixonante! Sem contar que dá um belo balde de água fria em pessoas como nós (mulheres rs) que sempre tentamos "ajudar" uma amiga quando essa levou um fora. Acho o filme imperdível!


Trailer

0 comentários:

Postar um comentário