domingo, novembro 27, 2011

Novas Parcerias: Novo Conceito e Grupo Pensamento

. .


Hoje trago uma ótima notícia para vocês (e para o blog)! As nossas novas parcerias!

A primeira que trago é a Novo Conceito. Editora cheia de grandes sucessos e que promete dar uma movimentada aqui no blog!

Um pouco da história deles:


"No topo das listas, na cabeça dos leitores.
Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça."
E alguns dos lançamentos:
 

Mais informações vocês podem ver direto no site da editora: http://www.editoranovoconceito.com.br

E a segunda novidade é a "quase" parceria com o grupo Pensamento.
"Quase"? Como assim "quase"? Explico: o Grupo Pensamento tem uma regra que, para poder entrar na seleção dos blogs para os quais eles vão enviar livros, o blog precisa ter pelo menos 200 seguidores. Entããão, assim que tiver 200 seguidores posso começar a solicitar livros, o blog já foi aceito! Daqui a pouco eles começam a agitar o blog também!

Um pouco da história:

"A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais, com o objetivo de criar um intercâmbio de idéias com outras pessoas cultas. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville. Este título continua em catálogo, em sua 25° edição. Dentre outros títulos publicados em 1907, destacam-se Deve-se Praticar Espiritismo?, de Raul Silva, e A Força do Pensamento, de William Atkinson. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 22 milhões de exemplares."

E alguns livros da editora:

  
Mais novidades vocês podem ver direto no site do Grupo Editorial Pensamento: http://www.pensamento-cultrix.com.br

Espero que tenham gostado das novidades. Eu adorei!

Um comentário:

  1. Nossa!

    Parabéns!
    A Novo Conceito tem Otimos Livros!!!

    Não esquece de dividir os presentes maravilhosos que vc vai ganhar hein amiga!!!

    Beijokas!
    @AnnyPlata

    ResponderExcluir