segunda-feira, outubro 17, 2011

Marcadores: Arqueiro

. .



Hoje escolhi alguns marcadores da Editora Arqueiro para mostrar.

Na ordem:
Alta Tensão, de Harlan Coben. Um livro de suspense que traz um personagem premiado desse escritor, o Myran Bolitar, um agente do FBI. Na história, o agente tem que ajudar sua amiga a descobrir quem postou uma mensagem no Facebook que colocava em dúvida a paternidade do seu bebê - e ajudar a trazer o seu marido de volta.

James Patterson também é um escritor de suspense. Na parte de trás do marcador vem a propaganda de dois dos seus livros: 
O dia da caça "Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade."

4 de Julho "A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus."

A vida em tons de cinza, que já falei aqui no blog, que é um dos meus livros desejados.

0 comentários:

Postar um comentário