quarta-feira, outubro 26, 2011

Filme: Entre segredos e mentiras

. .



Entre Segredos e Mentiras


Título Original: All Good Things
Estreia Mundial: 5 de Novembro de 2010
Estreia no Brasil: 21 de Outubro de 2011


Sinopse: "No filme Entre Segredos e Mentiras, a história do longa é inspirada em fatos reais. Um homem milionário David Marks(Ryan Gosling) acaba se apaixonando e se casando com Katie McCarthy(Kirsten Dunst), uma mulher humilde. A mulher desaparece e o personagem de Ryan Gosling torna-se o principal suspeito. Como se não bastasse, durante as investigações, pessoas próximas ao caso, acabam sendo mortas, também misteriosamente."

Opinião:

Nem vou comentar o atraso absurdo do filme para chegar aos cinemas brasileiros...


O filme é baseado na história de Robert A. Durst, um milionário que foi dado como principal suspeito do desaparecimento de sua esposa Kathleen McCormack, no início da década de 1980 - caso que até hoje  não foi solucionado.

Por ser um filme baseado em fatos reais, conta ponto pra mim. Não sei qual o motivo, mas costumo gostar de filmes assim. As atuações da Kirsten, Ryan e Frank Languella (que faz o papel do pai de David) estão boas. A Kirsten, em especial, está ótima.

O filme começa de forma um pouco lenta. Achei que ele iria se focar basicamente no desaparecimento e nas investigações do caso, mas não. Ele se volta para a história de David e Katie: como se conheceram, como a relação começou, quando as mudanças começaram a acontecer, assim por diante. Essa introdução tornou o filme um pouco monótono. A parte que eu realmente esperava ver, só tem início pelo meio-fim do filme. Aí a história dá uma boa melhorada.

Gostei do filme, mas poderia ter sido melhor. Ao menos, um pouco menos enrolado no início.

Abaixo vocês podem conferir o trailer:



Avaliação: 7/10

0 comentários:

Postar um comentário