quarta-feira, outubro 19, 2011

Filme: Amizade Colorida

. .




Amizade Colorida    (2011)

Friends With Benefits
Direção: Will Gluck 

Roteiro: David A. Newman,Keith Merryman 

Sinopse: Jovem caça-talentos está cansada dos homens com fobia de relacionamentos sérios. Por sua vez, o editor de revistas que ela acabou de contratar está cansado das mulheres. Os problemas começam quando o improvável acontece: eles se apaixonam. 

Estréia: 22/07/2011       
Estréia no Brasil:30/09/2011

Opinião: É uma comédia romântica. Mas é uma comédia mesmo, não é daqueles filmes que ficam só no romance.
Ao mesmo tempo que eles riem dos clichês desse tipo de filme, e a ironia faz eles caírem nos mesmos. O Justin anda mostrando que um bom cantor pode também ser bom ator (e, convenhamos, ele tá lindo). A Mila se mostra cada vez mais linda também. E os dois juntos tem uma química incrível.

Dylan (Justin) é um jornalista de sucesso e Jamie (Mila) é uma ótima caça-talentos. Ela convence ele a se mudar para NY e aceitar o emprego em uma grande revista. Com o tempo, se tornam bons amigos e descobrem que ambos estão cansados de relacionamentos e querem algo simples, apenas sexo. Aproveitando a amizade, ambos decidem ser completamente honestos um com o outro, sobre o que gostam e o que não gostam. Será que dá certo?

O filme tem algumas boas fugidas do roteiro romântico, como o caso do pai do Dylan (que infelizmente não dá para contar sem estragar a história). E o colega de trabalho completamente gay também gera umas boas risadas.

É um filme divertido, bonitinho. E os homens se divertiram bastante vendo também.

Avaliação: 8.5/10

0 comentários:

Postar um comentário